-
-
Cor:
-
Selecione o Tamanho:
-
Produto indisponível no momento
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Biscoito Pedigree Biscrok Multi para Cães Adultos 1Kg
O Biscoito Pedigree Biscrok Multi para Cães Adultos é crocante e tem um sabor irresistível que seu cão vai adorar! Além disso, você terá a certeza de que ele ficará muito mais feliz e saudável. Ofereça diariamente como forma de agrado, recompensas e treinamento. Fortaleça a relação de amor entre você e seu cão dando a ele o que existe de melhor. Ele vai agradecer por ter um dono como você.
Indicação do Produto
- Deliciosos biscoitos assados e crocantes.
- Com Ômega 6 para pelos mais brilhantes.
- Com cálcio para o fortalecimento de ossos e dentes.
- Proteínas para o desenvolvimento muscular.
- Vitamina e mais sabor para seu cachorro.
- Sabor irresistível que seu cão vai adorar.
- Momentos de carinho e conexão com o seu cachorro.
Dicas da Petnautas
Dentes e gengivas limpos e saudáveis, saúde que você vê a cada sorriso dele. Reduz a formação de tártaro, auxilia no combate ao desenvolvimento das doenças bucais. Ajudam na digestão e saúde do seu cão, ômega 6 que contribui para pelos mais brilhantes. O cálcio para o fortalecimento de ossos e dentes.
Ingredientes do Biscoito Keldog +Crok Integral Multi Para Cães Adultos sabor Vegetais
Farinha de trigo, quirera de arroz, farinha de vísceras, canjica de milho*, gordura de frango, glúten de trigo, leite integral em pó, açúcar, cenoura desidratada, espinafre desidratado, minerais (cloreto de sódio - sal comum -, fosfato bicálcico), metabissulfito de sódio, sorbato de potássio, hidrolisado de fígado de ave e suíno, BHT e corantes (amarelo tartrazina, amarelo crepúsculo, azul indigotina, vermelho bordeaux, caramelo e dióxido de titânio). * Espécies doadoras do gene: Agrobacterium tumefaciens, Bacillus thuringiensis, Streptomyces viridochromogenes, Zea mays.
Níveis de Garantia
| Umidade (máx.) | 10,00% | 100g/kg |
| Proteína Bruta (mín.) | 10,00% | 100g/kg |
| Extrato Etéreo (mín.) | 5,50% | 55g/kg |
| Matéria Mineral (máx.) | 7,00% | 70g/kg |
| Matéria Fibrosa (máx.) | 4,00% | 40g/kg |
| Cálcio (máx.) | 1,50% | 15g/kg |
| Cálcio (mín.) | 0,20% | 2000mg/kg |
| Fósforo (máx.) | 1,00% | 10g/kg |
| Fósforo (mín.) | 0,10% | 1000mg/kg |
| Sódio (mín.) | 0,10% | 1000mg/kg |
| Ácido Linoleico (mín.) | 0,90% | 9000mg/kg |
PRODUTO PROIBIDO PARA ALIMENTAÇÃO DE RUMINANTES
Avaliações dos Clientes
-
Regina Z.17/03/2026Eu recomendo esse produto.
Produto Bom mas precisa melhorarPo produto atende ao prosposto, no entanto ele fica esfarelento quando se tenta envolver os comprodidos, acho que falta uma pitada de algum liquido (oléo) para dar liga e não deixar ele esfarelar. No mais poderiam fazer o mesmo produto sem gastar tanto com embalagem plástica para separar os anéis de dois em dois, poderiam fazer um conteúdo único, tipo uma peça só emablada para que cada consumidor pegue a quantidade que considere adequada para envolver a medicação qu vai administrar; assim, com a economia de embalagem, podem oferecer uma quantidade maior de produto pelo mesmo valor.Produto: HANA PILL GUARD CAO 25G -
Anônimo06/03/2026Eu recomendo esse produto.
-
Marco C.20/01/2026Eu recomendo esse produto.
-
Aline B.12/01/2026Eu recomendo esse produto.
-
Aline B.12/01/2026Eu recomendo esse produto.
-
Celso F.29/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo25/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo13/08/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo11/08/2025Eu recomendo esse produto.
-
Evandro C.28/07/2025Eu recomendo esse produto.