-
-
Cor:
-
Tamanho:
-
Produto Indisponível no Momento
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Solução Dermatológica Humilac, Virbac
Frasco com 250mL , da marca Virbac
Principais benefícios
- Hidrata a pelagem
- Fácil aplicação
- Maciez e brilho nas primeiras aplicações
- Facilidade para desembaraçar os nós.
Descrição
Humilac® é uma solução dermatológica para cães e gatos, que atua contra os problemas de pele seca em função de seus princípios ativos hidrossolúveis, não gordurosos. A uréia e a glicerina, principais componentes ativos do Humilac® têm o poder de reter partículas hidratantes, diminuindo o poder de ressecamento.
O propilenoglicol é um agente emoliente que forma um filme não oleoso sobre a pele.
O ácido lático abaixa o pH da pele, o que previne a multiplicação bacteriana além de promover a normalização de queratinização epidérmica.
Humilac® permite o restabelecimento do equilíbrio da epiderme nos casos de seborreia seca. Sua fórmula foi especialmente desenvolvida para não modificar a película lipídica natural da pele.
Modo de aplicação
Aplicar Humilac® com o bico spray sobre todo o corpo do animal, massagear o pelame e deixar o produto secar naturalmente. Humilac® também pode ser utilizado na água de enxagüe do animal. Neste caso, diluir 30 mL do produto em 1 litro de água, aplicar sobre o animal e deixar secar naturalmente. Humilac® pode ser utilizado diariamente.
Agitar antes de usar.
Composição
Cada 100ml contém:
| Propilenoglicol | 10,0 g |
| Uréia | 10,0 g |
| Glicerina | 7,5 g |
| Ácido Lático | 4,4 g |
| Veículo q.s.p | 100,0 mL |
Consulte seu Médico Veterinário antes de administrar qualquer medicamento.
Avaliações dos Clientes
-
Regina Z.17/03/2026Eu recomendo esse produto.
Produto Bom mas precisa melhorarPo produto atende ao prosposto, no entanto ele fica esfarelento quando se tenta envolver os comprodidos, acho que falta uma pitada de algum liquido (oléo) para dar liga e não deixar ele esfarelar. No mais poderiam fazer o mesmo produto sem gastar tanto com embalagem plástica para separar os anéis de dois em dois, poderiam fazer um conteúdo único, tipo uma peça só emablada para que cada consumidor pegue a quantidade que considere adequada para envolver a medicação qu vai administrar; assim, com a economia de embalagem, podem oferecer uma quantidade maior de produto pelo mesmo valor.Produto: HANA PILL GUARD CAO 25G -
Anônimo06/03/2026Eu recomendo esse produto.
-
Marco C.20/01/2026Eu recomendo esse produto.
-
Aline B.12/01/2026Eu recomendo esse produto.
-
Aline B.12/01/2026Eu recomendo esse produto.
-
Celso F.29/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo25/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo13/08/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo11/08/2025Eu recomendo esse produto.
-
Evandro C.28/07/2025Eu recomendo esse produto.