- R$ 47,43 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 1,47
-
-
Cor:
-
Tamanho:
-
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Ração Nutrópica Extrusada para Reprodução para Trinca Ferros 300g
A Ração Nutrópica Extrusada para Reprodução para Trinca Ferros é um alimento extrusado completo, especialmente formulado para os Trinca-Ferros, Corrupiões e outras pequenas aves frugívoras. Com um sabor sabor irresistível e nutrientes no nível ideal para seu pet, que merece o que há de melhor. Completo, formulado com os níveis de nutrientes ideais com uma combinação exclusiva das mais nobres matérias-primas, preparadas sob rigoroso controle de qualidade e utiliza as melhores técnicas em produção de alimentos. Fazendo com que tenha mais saúde, bem- estar, beleza e longevidade.
Indicação do Produto
- 100% Completo.
- Reduzido nível de ferro.
- Mais prático e econômico.
- Menor desperdício.
- Com pedaços de frutas tropicais e pimenta rosa.
- Mais saúde e longevidade para o seu Trinca-Ferro.
Ingredientes da Ração Nutrópica Extrusada para Reprodução para Trinca Ferros
Milho integral *, trigo integral, aveia integral, arroz, soja integral micronizada*, mamão papaia desidratado (7%) laranja desidratada (7%), linhaça integral, ovo integral desidratado, pimenta rosa, levedura seca de cerveja, polpa de beterraba, óleo de coco, óleo de girassol, mel, mananoligossacarídeos, frutoligossacaródeos, extrato de yucca, carbonato de cálcio, fosfato bicálcico, cloreto de sódio, vitamina A, betacaroteno, vitamina D3, vitamina E, vitamina K, vitamina C, colina, biotina, ácido fólico, vitamina B1, vitamina B2, vitamina B6, vitamina B12, niacina, ácido pantotênico, selênio, cobre, iodo, manganês, zinco, aditivo probiótico, antioxidantes (BHA e BHT), aromatizantes e corantes alimentícios.
Níveis de garantia
| Umidade (máx.) | 12,00% | 120g/kg |
| Proteína Bruta (mín.) | 16,00% | 160g/kg |
| Extrato Etéreo (mín.) | 4,00% | 40g/kg |
| Matéria Fibrosa (máx.) | 13,00% | 130g/kg |
| Matéria Mineral (máx.) | 6,00% | 60g/kg |
| Cálcio (máx.) | 0,70% | 7000mg/kg |
| Cálcio (mín.) | 0,20% | 2000mg/kg |
| Fósforo (mín.) | 0,20% | 2000mg/kg |
| Sódio (mín.) | 0,10% | 1000mg/kg |
| Extrato de Yucca (mín.) | 0,025% | 250mg/kg |
| Frutoligossacarídeos (mín.) | 0,10% | 1000mg/kg |
| Mananoligossacarídeos (mín.) | 0,10% | 1000mg/kg |
Produto proibido para alimentação de ruminantes.
Avaliações dos Clientes
-
Regina Z.17/03/2026Eu recomendo esse produto.
Produto Bom mas precisa melhorarPo produto atende ao prosposto, no entanto ele fica esfarelento quando se tenta envolver os comprodidos, acho que falta uma pitada de algum liquido (oléo) para dar liga e não deixar ele esfarelar. No mais poderiam fazer o mesmo produto sem gastar tanto com embalagem plástica para separar os anéis de dois em dois, poderiam fazer um conteúdo único, tipo uma peça só emablada para que cada consumidor pegue a quantidade que considere adequada para envolver a medicação qu vai administrar; assim, com a economia de embalagem, podem oferecer uma quantidade maior de produto pelo mesmo valor.Produto: HANA PILL GUARD CAO 25G -
Anônimo06/03/2026Eu recomendo esse produto.
-
Marco C.20/01/2026Eu recomendo esse produto.
-
Aline B.12/01/2026Eu recomendo esse produto.
-
Aline B.12/01/2026Eu recomendo esse produto.
-
Celso F.29/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo25/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo13/08/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo11/08/2025Eu recomendo esse produto.
-
Evandro C.28/07/2025Eu recomendo esse produto.